No momento não há turmas agendadas para este curso.
Deixe seu email para entrarmos em contato quando houver novas datas.
quero ser informado sobre futuras turmas
Duração Horário Professor (a)
8 horas 09h00min às 11h00min Marcelo Almeida Magalhães
APRESENTAÇÃO

Com o advento do home office e das reuniões on-line, o domínio de Técnicas de Apresentação se tornou ainda mais essencial nas organizações modernas. As pessoas necessitam interagir de forma atrativa com suas equipes, com áreas internas, com clientes e com o mercado. 

Numa exposição, a falta de qualidade dos recursos audiovisuais não só prejudica a apresentação do conteúdo como também desvaloriza o trabalho do Apresentador. Tão importante quanto informar é saber ilustrar para potencializar a comunicação.

Este curso apresenta as funcionalidades avançadas do PowerPoint, complementadas por ferramentas freeware exclusivas, que facilitarão o trabalho e destacarão atuação do Expositor. Efeitos, vídeo e áudio estarão para ele acessíveis, para substancial melhoria de seus materiais e redução da dependência de técnicos e especialistas em informática.


A QUEM SE DESTINA

Destina-se a assessores, executivos  palestrantes e professores em qualquer nível hierárquico que necessitem expor idéias no seu dia a dia.

Pré-requisito: é necessário que os participantes tenham conhecimentos básicos no uso do MS Powerpoint e que tenham o programa instalado em seu computador. 


RESULTADOS PARA OS PARTICIPANTES

  • Absorção de tecnologia para apresentações profissionais apoiadas na ferramenta PowerPoint.
  • Melhoria substancial da capacidade de comunicação empresarial, adotando técnicas modernas de exposição em ambiente on line ou presencial.
  • Desenvolvimento de base de conteúdo reaproveitável continuamente, gerando produtividade aliada à economia de tempo.
  • Aquisição de recursos para implementar práticas de Exposições em que, com o uso inteligente de funcionalidades audiovisuais (sem exageros!), irão aprimorar sua comunicação interna e externa. 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Conceitos referentes à comunicação e técnicas de apresentação.
  • Aspectos referentes a ferramentas de apresentação: formato, disposição de slides, controles-remoto, fundamentação legal etc.
  • Uso de efeitos PowerPoint para apoio à apresentação: menus de links, botões de ação, apresentações personalizadas, animações, fontes de conteúdo, ferramentas de captura, gravação de sequência de telas em vídeo, etc.
  • Edição básica de vídeo e apresentação no PowerPoint: passos, ferramentas gratuitas, dicas e truques avançados.
  • Navegação ZOOM e efeitos de acionamento interativo.
  • Recursos avançados de apresentação: encapsulamento de slides, acionamento automático, objetos ligados a softwares.
  • Novas funcionalidades do Powerpoint 365.

METODOLOGIA

Apresentação de funcionalidades, utilização de ferramentas e exercícios práticos com o uso de um computador por participante. Os exercícios serão feitos em PowerPoint Versão 2016. A aula será presencial por meio da ferramenta ZOOM. O acompanhamento dos exercícios de cada participante será feito por compartilhamento de tela e controle remoto em sala individuais.


INVESTIMENTO , PRAZO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES

Incluídos materiais didáticos e certificado. 

Para efetuar a(s) inscrição(ões), acesse o formulário acima (botão INSCREVA-SE, acima). A forma de pagamento e informações administrativas complementares serão encaminhadas após o recebimento da(s) inscrição(ões), em documento no qual o IDEMP indicará o valor unitário por inscrição.

Se necessitar mais informações, fale conosco:

As inscrições deverão ser encaminhadas até o 8º dia que antecede a data de início do curso, preferencialmente. A confirmação do treinamento se dará no momento em que o número de inscrições viabilizar sua realização, ou, no máximo, até o 7º dia anterior ao seu início.

Após confirmada a realização, o IDEMP contactará os responsáveis pelas inscrições, formalizando a realização do treinamento. A responsabilidade de pagamento da inscrição somente se configurará após a confirmação do treinamento, por parte do IDEMP e a confirmação da presença do inscrito, por parte de sua instituição.

Para todos os efeitos, a responsabilidade do IDEMP pela realização do curso somente será estabelecida após a confirmação do curso, a qual se dará no momento em que o número de inscrições possibilite uma receita estimada que cubra os custos de realização do treinamento. 

Após a confirmação do curso, e mesmo antes que tal fato ocorra, é reservado ao IDEMP o direito de cancelar ou adiar sua realização, quando ocorrerem fatores externos que impeçam sua efetivação ou por comprovado impedimento do professor para o cumprimento da obrigação de ministrá-lo, sem que seja possível sua substituição por outro docente da equipe do IDEMP.


DADOS PARA A EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE INSCRIÇÕES (Notas de Empenho, contrato e similares)

IDEMP - Instituto de Desenvolvimento Empresarial Ltda.

CNPJ: 00.278.452/0001-30; Inscrição Municipal: 01771434
Av. Nilo Peçanha, 50 - Grupo 2017 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20020-100
contato@idemp-edu.com.br

Banco: 001/Banco do Brasil - Agência: 1251-3 - C/C: 105.536-4
Banco: 341/Banco Itaú - Agência: 3032 - C/C: 97.570-2
Banco: 104/Caixa Econômica Federal – Ag: 0231 - C/C: 2171-8 operação: 003
Banco: 237/Bradesco - Ag.: 0468-5 - C/C: 199975-3
Banco: 033/Santander - Ag.: 3452 - C/C: 13003555-0

Informação importante: A verificação de regularidade fiscal deverá ser feita pelo CNPJ: 00.278.452/0001-30, conforme estabelece a Receita Federal: "A certidão da PJ será emitida em nome da matriz, sendo válida para todos os seus estabelecimentos. A verificação fiscal abrangerá a matriz e todas as suas filiais", conforme estabelece a Receita Federal.


ColorBox demo